Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Pineda vs. Skinner Services, et al.

 
 
 
 
 

Segal Roitman está atualmente prosseguindo um caso legal contra a Skinner Services, Inc. fazendo negócios como Skinner Demolition, seu dono, também como três indivíduos os Queixosos são proprietários ou gerentes da Skinner (coletivamente “Skinner”) em nome dos trabalhadores da Skinner. A cópia da Primeira Queixa Alterada nesse caso pode ser encontrada aqui.

A ação legal afirma principalmente que a Skinner falhou em prover salário mínimo e compensação de horas extras para os funcionários, principalmente pelo o tempo gasto pelo os funcionários na sede da Skinner preparando para o trabalho, pegando a equipe e as atribuições de trabalho, e viajando para e do local de trabalho.

A ação legal é um processo de ação coletiva em favor dos trabalhadores braçais (1) foram empregados da Skinner Demolition em qualquer momento do período de 5 de agosto de 2013 até 29 de fevereiro de 2016, com exceção desses trabalhos (a) localizados em: Boston, Cambridge, Somerville, Medford, Everett, Chelsea, ou Brookline, Massachusetts durante o período; e/ou (b) quem é membro direto da família de: Thomas Skinner, David Skinner, Elber Diniz, ou Sandro Santos; e/ou (2) teve pagamento deduzido no contracheque pela Skinner Demolition, alegadamente por uniformes e uniformes de limpeza em qualquer momento durante o período de 5 de agosto de 2013, até o presente momento.

O Aviso de Ação Coletiva explica o caso e providencia informações importantes. O Aviso de Ação Coletiva em português pode ser encontrado aqui.

Os membros da classe que não desejam participar desse processo devem fornecer à Segal Roitman um Formulário de Exclusão da Classe. Todos os Formulários de Exclusão da Classe devem ser recebidos pelo nosso escritório até 1 de janeiro de 2020. O Formulário de Exclusão da Classe para Pagamento de Salário em português pode ser encontrado aqui. O Formulário de Exclusão da Classe para Deduções de Uniforme em português pode ser encontrado aqui.

Cópias assinadas e completas dos Formulários de Exclusão da Classe deve ser enviado através pelo correio, via email ou via fax para:

Skinner Class Action Case
Segal Roitman, LLP
33 Harrison Avenue, 7th Floor
Boston, MA 02111
Telefone: (617) 603-1418
Fax: (617) 742-2187
skinnercase@segalroitman.com

Por favor esteja a vontade de entrar em contacto em caso de qualquer dúvida (617) 603-1418 ou skinnercase@segalroitman.com.