Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Pineda vs. Skinner Services, et al.

 
 
 
 
 

Segal Roitman está atualmente prosseguindo um caso legal contra a Skinner Services, Inc.d/b/a Skinner Demolition e os donos assim também como três gerentes da Skinner (coletivamente “Skinner”) em nome dos trabalhadores da Skinner. A cópia da Primeira Queixa Alterada nesse caso pode ser encontrada aqui.

A ação legal afirma que a Skinner falhou em prover salário mínimo e compensação de horas extras para os funcionários, principalmente pelo o tempo gasto pelo os funcionários na sede da Skinner preparando para o trabalho, pegando a equipe e as atribuições de trabalho, e viajando para e do local de trabalho. Adicionalmente, essa ação legal procura por compensação por horas trabalhadas, mas não pagas, nos locais de trabalho da Skinner.

Nós estamos atualmente certificados condicionalmente por uma ação coletiva sob Leis de Ação de Normas Trabalhistas. A fim de aderir este assunto, os funcionários da Skinner devem providenciar para a Segal os seus consentimentos para aderir o Formulário de Ação Coletiva. Para aderir a Ação Coletiva deve enviar o Formulário de Ação Coletiva para o nosso escritório no prazo máximo de até quinta feira, dia 25 de janeiro de 2018. O Formulário de Consentimento para aderir o de Ação Coletiva pode ser encontrado aqui. Adicionalmente, lá existe uma formulário de Aviso que explica o caso e providencia informações importantes. O Formulário de Aviso em Português pode ser encontrado aqui. Trabalhadores interessados em aderir deverão rever o Formulário de Consentimento de Ação Coletiva e o Aviso para maiores informações.

Cópias assinadas e completas do Formulário de Consentimento para aderir o de Ação deve dever ser enviados através: pelo correio, via email ou via fax para:

Skinner Collective Action Case
Segal Roitman, LLP
111 Devonshire St. 5th Floor
Boston, MA 02109
Telefone: (617) 603-1427
Fax: (617) 742-2187
skinnercase@segalroitman.com
Mensagens de texto podem ser enviadas para o número (857) 318-5888

Por favor esteja a vontade de entrar em contacto em caso de qualquer dúvida (617) 603-1427 ou skinnercase@segalroitman.com.